terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Deus da Minha Cidade


Eu não esperava ficar tanto tempo sem escrever, quase um mês, mais hoje eu estava falando com uma amiga sobre isso, ela disse “Pede pra Deus, Ele vai te dar uma idéia!”.
 
De fato Deus me deu a idéia. Nessa mesma conversa nos estávamos falando sobre uma música chamada “Deus da minha cidade”. Eu estava pensando “só existe um Deus, mas ainda há pessoas que acreditam no contrário, outras religiões, outros deuses”.
 

  Em nossa cidade existem católicos, adventistas, budistas, islâmicos e etc. É uma variedade de religiões. Algumas tem outros deuses e outras podem até ter o mesmo Deus que nós, mais tem conceitos diferentes dos nossos.

Qualquer dia eu espero poder dizer “O Deus da minha cidade é o Deus de Abraão, Isaque e Jacó”. Mais pra isso não basta ficarmos parados e de braços cruzados. É necessário espalhar o amor de Deus, suas maravilhas.

Começar pelo pequeno (sua cidade), depois avançar para o grande (seu país), para chegar ao gigantesco (o mundo).
 
 
 

Um comentário:

  1. Com certeza irmãozinho, temos que levar a Luz de Deus, começando dentro de nós, até alcançarmos o mundo! Que essa luz brilhe dentro de nós cada dia mais! Deus abençoe!

    ResponderExcluir