quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hoje Acordei Meio Rock


Curtindo meu segundo dia de férias, era ainda nove horas, quando ouço alguém falando “acorda”. Como qualquer outro jogado, pedi mais cinco minutos. Não aceitando, meu irmão colocou um rock ‘n’ roll pesado.



Musica é algo que influencia as pessoas, ou seja, se uma musica é alegre, ela te deixa alegre, uma musica triste, te deixa depressivo. Você alguma vez deve ter se visto balançando a cabeça ou batendo o pé por causa de qualquer musica que toca em loja de roupas.

Quando alguém cria uma musica ela tem o objetivo de obter fama, para isso acontecer a musica tem que chamar a atenção. A musica tem que ser viciante, ela não pode sair da sua cabeça, ela tem que ser o seu primeiro pensamento quando acorda. Isso não é nem um pouco bom, pois se a musica esta em primeiro lugar, em qual esta Deus?



Existem dois tipos de musica que são: Secular e a musica Gospel.

SECULAR:
Guilherme & Santiago: “E daí se eu quiser farrear, tomar todas no bar, sair pra namorar”.
Lady Gaga: ”Presa em um romance ruim”.
Luan Santana: “Se a vida é mentira você ganha na primeira fila”
GOSPEL: 
Megafone: “Eu sou teu, Tu ES meu, minha vida esta no teu altar”
Kleber Lucas: “Não sou do mundo não”
Lucas Souza: “Estrela da manha, brilhas como o sol”

A musica secular é totalmente oposta da musica gospel. Se a musica gospel é usada para adorar a Deus, então as musicas seculares são totalmente ao contrario, ou seja, adorar o homem. Agora imagine que você está sentado do lado de Deus, e então começa a cantar uma musica secular. O que você acha? Ele vai gostar mais da secular ou de uma gospel?

E então, como você acordou hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário