terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sou Todo Ouvidos


Hoje meu texto começa no acampamento Maanain que aconteceu nos dias 12 a 15 de Novembro.
  
Na sexta eu estava muito animado, já tinha arrumado minhas malas, só pensando na diversão. Peguei o ônibus na igreja com todos os meus amigos. Mais ou menos depois de uma hora chegamos lá. Comemos um pão e um suco e fomos pra capela. Quando chego lá a dona do local diz que ninguém sairia daquele local da mesma forma que entrou. Quando ela disse isso eu logo pensei “Duvido, o máximo que eu posso sair daqui é um pouco mais pobre”.



No sábado a noite depois de um teatro até que um pouco assustador sobre o juízo final, depois de uma palavra muito boa, começamos a chorar pedindo a Deus que nos perdoasse e nos desse outra chance. E no meio daquela oração eu percebi que Deus estava falando comigo, Ele dizia “Eu já te perdoei, e você tem outra chance, não se esqueça que eu te amo tanto que dei meu filho para morrer pelos seus pecados”. 



No domingo a noite teve outro teatro e outra pregação, mais desta vez eu não senti aquilo que tinha sentido no outro dia. Nesse dia eu fiquei sentado no lado de fora do refeitório conversando com uma amiga e pensando eu todo o que havia acontecido nos dias que eu passara ali.



Na segunda voltamos pra casa e tudo voltou ao normal, mais agora eu não era o mesmo, porque depois do acampamento eu voltei com um nível de intimidade muito maior do que tinha antes com Deus. Mais depois de um tempo eu comecei a pensar de novo no acampamento, principalmente no sábado que foi o dia que Deus falou comigo. E quando eu me toquei que Deus tinha falado de novo comigo. Ele disse “Você acha que saiu do mesmo jeito que entrou?”.

No domingo na EBD (Escola Bíblica Dominical) um amigo diz que ele não tinha sentido tanto Deus no domingo como no sábado (como eu) mais também quando ele voltou para sua casa ele ficou um pouco triste e foi ai que ele percebeu que toda hora Deus estava ao seu lado, como estava ao lado de todos naquele lugar.



O que eu percebi foi que para ouvir a Deus é importante ter uma grande intimidade com Ele. E de agora em diante eu sei que tudo é possível naquele que me fortalece.

2 comentários:

  1. isso aew Evandrinho, tudo podemos naquele que nos fortalece!, que Deus continue de abençoando e te usando como instrumento para o reino dEle :*

    ResponderExcluir
  2. com certeza Evandrinho! A gente pode até ter saido de lá um pouco mais pobre de bolso^^ mas, saímos de lá ricos em espírito, com nossa alma alimentada e abastecida! E com certeza, vamos ouvir cada vez mais a voz de Deus, e deixar que Ele nos use pra levar a Luz dEle a quem precisa! e Sim a gente pode tudo naquele que nos fortalece!!!! Deus te abençoe irmão! ♥

    ResponderExcluir