quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha vida (Meu trabalho)

Minha obrigação de casa é... Nas férias que nunca tem uma obrigação como ajeitar o quarto que por acaso eu acho desperdício de tempo (Pra que ajeitar se você vai usá-lo mais tarde?).

Um trabalho deve haver dedicação, muito esforço. Se minha vida é meu trabalho isso quer dizer que deve haver dedicação, não do tipo em que eu sou o centro das atenções.

Você escolhe quem vai ser
Suas decisões e atitudes você é quem escolhe. Nem sempre suas atitudes são as certas. Se você quer saber que atitude é certa, pergunte pra Deus se ele se agrada dela.

Todos iguais? Você não precisa ser
“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”. (Salmos 1:1)


Pra ter mais Deus você tem que diminuir
Deus é seu chefe e Ele que da as ordens!

Mais do que você mesmo o Senhor te conhece
Ele te conhece porque ele te criou, Ele te ama e sabe de tudo o que você faz.

Seu trabalho é uma obrigação dada por Deus, Ele te criou para que você possa escolher em viver pra sempre com Ele ou sem Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário