quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lento Desaparecer


“É um lento desaparecer quando você se entrega
Um lento desaparecer quando o preto e o branco viram cinza
Pensamentos invadem, e escolhas são feitas um preço será pago”
                                                                                                          Casting Crowns

A tentação cada dia é maior e sempre esta piorando, já perdi a consciência, não entendo mais o que é errado e o que é certo. Outro vicio, Ele está me consumindo. Eu me rendo!

O pecado. Faz tempo que você vem empurrado isso com a barriga, sempre dizendo “Essa é a ultima vez, amanhã eu paro!”. Mais o que você não sabe é que a cada dia você vai perdendo a noção de que isso é errado. Pedindo desculpas a Deus, mais lá no fundo você sabe que não quer parar.

Mais isso não acontece de uma hora pra outra! É um processo lento. Perdendo a cabeça sem perceber!

“O que afeta diretamente uma pessoa, afeta a todos indiretamente”. Martin Luther King

Você pode estar sendo contaminado pelas pessoas a sua volta. Como um fumante passivo que é contaminado com mais de 4000 substâncias que podem provocar um câncer, Você pode estar sendo contaminado com mais de 4000 pecados que pode causar uma morte!

Mais mesmo que eu esteja no meio desse processo eu sei que existe alguém que me ama e que está disposto a me perdoar se eu for sincero. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário