terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Viver Coisas Novas


Pessoas não são seres que devem ser acorrentados, ou trancados. Viver aventuras... A vida não é pra se desperdiçar! Você não pode fazer isso ou aquilo! Que mentira! Você pode fazer todas as coisas que existem no mundo.

É claro que você pode fazer todas as coisas do mundo, mais é claro que isso também não pode ser certo! Como Paulo disse: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma”.

Prazer. O prazer está em todo lugar. Nas ruas existem formas de ter prazer, na sua casa... “mas eu não me deixarei dominar por nenhuma”. Isso é realmente difícil, mas o prazer não é um pecado ate certo ponto.

O prazer em casa pode ser a TV, computador... Eles podem se transformar um pecado quando ele toma o lugar de Deus.

Prazer é um parasita pelo fato de ser viciante. Quantas pessoas já morreram por causa de prazer! Um exemplo é Elvis Presley morreu de overdose (drogas).

Com o tempo agente se acostuma com o prazer, então agente precisa de mais! É por isso que os Cereais tem tanto açúcar!

Enfim, viva coisas novas, mas com moderação e de uma forma que não desagrade a Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário