quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esse é o meu Deus


Não há um texto meu em que eu não menciono Deus. Mais não adianta ficar o mencionando sem antes saber quem Ele é. Então eu te convido para conhecê-lo!

Quem lê o Antigo Testamento pela primeira vez pode pensar que Ele é um Deus destruidor, sem coração, que só pensa em destruição, guerra... Se você pensa assim está totalmente errado! Um exemplo é a historia da Arca de Noé, muitas pessoas pensam que ela é uma história em que mostra à ira de Deus. Eu vejo ao contrário! Essa história mostra o grande amor que Deus tem com seus filhos, Ele sempre está com seu povo, mas há horas em que deve haver uma correção, como uma pai que pune seu filho para parar de desobedecê-lo.


Esse é o Deus da minha cidade, Ele é indescritível, que faz de vez em quando agente acordar meio rock! Quem um dia ou outro fala conosco, que nos dá bons amigos, que arranca nossos parasitas, que nos deu uma vida para cuidarmos e qualquer dia ele pode mudar totalmente ela. Nossa vida é uma obra, mesmo essa obra nunca acabar nos devemos emprestar ferramentas (levar a luz para todos, colocando os fatos em xeque), e então Ele transforma nossas segundas, terças... todos os dias em seus domingos de adoração e felicidade.

Esse é o meu Deus!


Um comentário: