domingo, 10 de abril de 2011

Ponto de Diferença


Esses dias eu venho me questionando em relação a diferença que estamos fazendo neste mundo. Eu admito que eu não sou nem um pouco diferente! Vivendo a base de um computador (sem ofensa com quem trabalha com isso), todos os dias na televisão, escola por obrigação... Pra mim chega!

Eu quero ter uma Fé genuína em Jesus! Eu quero que ele seja meu melhor amigo. Eu quero acordar e dizendo “olá Jesus, como passou a noite?” ou então “bom dia! Já é de manhã”.

Eu quero ser como José, Abraão, Jó, Noé, pessoas que fizeram mudança em suas gerações! Olhe para Noé, ele vivia na época em que ninguém ligava para Deus. Nunca choveu, mas mesmo assim ele ficou 100 anos construindo uma arca. Pessoas caçoando  a todo momento. Todos sabemos como acabou a história!

José. O homem que podia brigar, reclamar, mas não! Ele teve paciência por toda sua vida! Foi preso, tornou-se escravo, vou tentado pelo pecado, mas ele não largou de nenhuma forma Deus. No final ele vira governador.

Abrão só queria ter uma descendência! Lá teve tanto descendentes que Deus mudou seu nome para Abraão. Jô foi o homem mais rico do mundo. 

Eu quero ser como esses homens, eu quero conhecer pessoas como esses homens, ainda mais nessa época em que precisamos tanto ser Diferentes. Nossas igrejas ser os pontos de Diferença.

Quanto precisamos melhorar! Um mundo perdido pela frente! Sem rumo. Precisamos ser diferentes! Mostrar uma direção, um caminho. Mais do que tudo eu quero ser diferente para Ele! 

Eu quero ser diferente para Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário